HomeIMPRENSASecretaria Municipal de Saúde de Pombal inicia recadastramento de pacientes com Glaucoma...

Secretaria Municipal de Saúde de Pombal inicia recadastramento de pacientes com Glaucoma em busca de melhorias

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS, iniciou nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019, na Policlínica, o recadastramento dos pacientes com Glaucoma que são atendidos pelo Sistema Único de Saúde em Pombal, bem como, àqueles atendidos em outras localidades, mas que residem no município de Pombal. O próximo dia de recadastramento será na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, das 07:00 às 11:00 da manhã e das 13:00 às 17:00 horas.

Além da atualização cadastral junto ao Ministério da Saúde e do próprio banco de dados municipal, a secretária de saúde, Fabiana Lins, informou que está realizando um planejamento estratégico para melhorar a assistência aos pacientes.

Cerca de 30% das pessoas já cadastradas compareceram na Policlínica para realizar o recadastramento. Portanto, você que possui glaucoma e reside no município de Pombal, se dirija até a Secretaria Municipal de Saúde (Policlínica), na próxima quinta, dia 28 de fevereiro, com os seguintes documentos pessoais, descritos abaixo, e duas cópias, para efetivação cadastral.

Documentos necessários:

CPF, RG, CARTÃO DO SUS, COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUALIZADO, ÚLTIMA PRESCRIÇÃO MÉDICA, DECLARAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE QUE RESIDE NA ÁREA.

Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!

Decom

 

 

 

RELATED ARTICLES

Most Popular

LEI Nº 2.041/2021

LEI Nº 2.040/2021

LEI Nº 2.039/2021

LEI Nº 2.038/2021

Comentários